Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Flamengo se reinventa para a Taça Rio





Rio - O Flamengo vai mudar para a Taça Rio. O Rubro-Negro fez a melhor campanha da primeira fase da Taça Guanabara, mas a derrota para o Botafogo expôs suas deficiências. Alex Silva e Rodolfo devem ser titulares no lugar de Wallace e Carlos Eduardo, respectivamente, na estreia contra o Resende, nesta quarta-feira, no Engenhão. E Rafinha precisará encontrar outro jeito de jogar.


Observado por Dorival, Rafinha se esforça no treino do Fla | Foto: Divulgação

Dorival Júnior disse a Rafinha que ele precisa se reinventar. Badalado pelo bom início de temporada, o atacante chamou a atenção dos adversários, que reforçaram a marcação sobre o garoto.

“Recebo (o que o Dorival disse) como um aviso. Quando subi, tive de me adaptar. Agora, isso acontece novamente. Os marcadores chegam fortemente, fazem esquema, sempre tem um na cobertura. Cabe a mim fugir disso. Tenho de me movimentar mais, tentar furar esse bloqueio”, afirmou Rafinha, que comparou Carlos Eduardo e Rodolfo.

“Acho que os dois têm as mesmas características: habilidosos e rápidos. Vamos continuar trocando de posição. Converso bastante com ele (Rodolfo). Então, vai ser tranquilo o entrosamento”, disse.

Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: