Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A parcial quebra de silêncio de Wallim








por Pedro Leanza


E o silêncio da alta cúpula de futebol do Flamengo acabou – pelo menos em parte. Wallim Vasconcellos, vice- presidente de futebol, resolveu falar sobre o momento conturbado pelo qual o clube passa dentro das quatro linhas. Em meio às muitas questões que estão ávidas por respostas, o dirigente rubro-negro, com palavras em tom de esperança, comentou a credibilidade que a atual gestão tem dado do Flamengo.

- Credibilidade abre muita porta, pode ter certeza. Temos um clube equilibrado financeiramente de novo. Se tenho um compromisso eu vou cumprir com ele. Isso é a base de tudo – disse o vice-presidente, em entrevista à TV Globo.

O equilibrio financeiro citado por Wallim é comprovado com os compromissos fiscais que o Flamengo tem honrado. Porém, embora o clube esteja com os salários dos jogadores em dia, os direitos de imagem, segundo o LANCE!Net apurou, estão atrasados. E não só débitos referentes à gestão de Patricia Amorim. A atual presidência ainda não quitou os direitos de imagem do mês de fevereiro.

Com a insatisfação da torcida rubro-negra visível, Wallim Vanconcellos aproveitou a “oportunidade” para prometer reforços. Não só prometer, como também citar quantos devem chegar.

- Quatro a cinco, mais para cinco novos atletas , precisamos encorpar o time, já que são duas competições longas, precisa ter elenco, não só um time – destacou o dirigente, que aproveitou para informar que o clube não deverá trazer um jogador de renome internacional:

- Não temos como prometer agora um grande ídolo, estamos tentando , não está fácil e também não tem muitos jogadores disponíveis.




Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: