Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Flamengo negocia com o atacante Roque Santa Cruz




Clube já entrou em contato com representantes do jogador; Elias do Resende é outro alvo

Yahoo! Esporte Interativo



Getty Images - Atacante paraguaio, ques está emprestado pelo Manchester City ao Málaga, pode ser o reforço no ataque do Flamengo.




O Flamengo já começa a se movimentar pelos bastidores em busca de reforços para não repetir o fracasso do Carioca também no Brasileiro. A prioridade da diretoria rubro-negra, é o setor ofensivo, que tem como principal nome no momento Hernane. O alvo é o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, de 31 anos, emprestado pelo Manchester City, da Inglaterra, ao Málaga, da Espanha. Outro que também está na mira é Elias, que disputa o estadual pelo Resende.

No último sábado, Paulo Pelaipe deu o primeiro passo para tentar uma negociação e se reuniu com o empresário do paraguaio.

Santa Cruz marcou 10 gols em 40 partidas disputadas pelo clube espanhol na temporada. Para vir ao Brasil, o atacante exigiria receber R$ 500 mil mensais, valor considerado muito alto pelo Flamengo, que anunciou na última quinta-feira um rombo de R$ 750 milhões em seus cofres. Mesmo assim, de acordo com o Blog Primeira Mão, o nome do paraguaio ganha força pela necessidade de um centroavante.

Opção mais barata seria Elias, do Resende. Pelaipe, inclusive já entrou em contato com representantes do jogador. O atacante de 26 anos já marcou cinco gols no Carioca deste ano, um inclusive na vitória sobre o Flamengo, por 3 a 2. Em 2012, passou pelo Bahia em por empréstimo, mas não conseguiu se firmar durante o último Brasileiro.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: