Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jorginho diz que Alex Silva pediu um TEMPO, e Alex discorda




Jorginho, sobre Alex Silva: 'Nos procurou pedindo um tempo'

Técnico deixa futuro do zagueiro incerto no Flamengo. Segundo treinador, Ibson e González ficaram fora da lista por opção



Alexandre Araújo

Alex Silva pediu um tempo ao Jorginho (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

De acordo com o técnico Jorginho, o zagueiro Alex Silva procurou comissão técnica e diretoria do Flamengo após a partida contra o Audax, no último domingo, pedindo um tempo. O treinador afirmou que, após conversa com o jogador, ficou decidido que ele teria um período para pensar em tudo que está passando e também em sua carreira, assim como o Rubro-Negro, que analisará a situação. O comandante do time deixou incerto o futuro de Pirulito no Flamengo.

Jorginho ressaltou que, apesar da experiência do zagueiro, ele sentiu a pressão após os protestos da torcida. Ele foi um dos principais alvos após o tropeço para o Audax. Na partida contra o Bangu, Alex Silva também já havia sido vaiado.

- Sei que é uma situação polêmica. Alex Silva nos procurou logo em seguida ao jogo pedindo um tempo. Pedimos para que ele tivesse um pouquinho de calma para pensar. No fim da noite já estava mais tranquilo, conversando com o Pelaipe (diretor executivo), depois passou para mim. No dia seguinte, teve uma conversa e achamos que é o momento de ele dar uma segurada. Até mesmo para tirar essa pressão de cima dele. Tem personalidade, mas sente, é ser humano. É o momento de recuar um pouquinho, dar um pouco de tranquilidade. Pensar em tudo aquilo que ele quer fazer, a gente também. Creio que foi melhor dessa forma. O trabalho pode seguir e ele repensar seu futuro profissional. Creio que é um tempo importante para ele - disse.

O técnico rubro-negro falou ainda sobre Ibson e González, ambos fora da listagem do grupo que viajou para Belém. Segundo o treinador, ele conhece o zagueiro chileno e não precisa ter nenhuma avaliação sobre o mesmo. Jorginho garantiu que conta com todos os 28 jogadores do elenco até o final do Carioca e falou em reformulação para o Brasileiro.

- (Ibson fora) Opção minha. Ibson já tinha feito isso. González é interessante. Vi todos os jogos do Flamengo. Sei muito bem quem é o González, como ele joga. É um jogador que não preciso ter nenhuma avaliação. Conto com os 28 do elenco até que termine o Carioca e tomemos uma decisão. Na mudança do Estadual para o Brasileiro, com certeza teremos alterações - avisou.


Alex Silva diverge de Jorginho sobre ausência na lista de relacionados

Segundo zagueiro, a não ida até Belém aconteceu para que as vaias recebidas por ele não atrapalhem o Flamengo na busca pela vitória diante do Remo na Copa do Brasil


LANCEPRESS!

Alex Silva divergiu sobre ausência da lista de relacionados (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O zagueiro Alex Silva, via assessoria de imprensa, declarou que a decisão de não ser relacionado pelo Flamengo para o jogo diante do Remo, nesta quarta-feira, foi tomada em comum acordo com a comissão técnica para que as vaias em que recebeu diante do Audax, no último domingo, não se repitam na Copa do Brasil e não atrapalhem o Rubro-Negro na busca pela vitória. O jogador ainda deixou claro que não está abalado pela pressão da torcida, ao contrário do afirmado pelo técnico Jorginho em coletiva após o treino em Belém na tarde desta terça-feira.

- Eu já tinha chamado o Jorginho e o Pelaipe no vestiário, depois do jogo contra o Audax, e disse a eles que as vaias estavam atrapalhando o time. A torcida acha que vaiando um jogador estará prejudicando apenas aquele jogador, mas isso não é verdade. Ela acaba prejudicando o time inteiro. Todos se abalam, porque sabem que sempre dou o meu melhor em campo e não entro para perder. Sou um dos líderes desse grupo, e todos têm respeito e admiração por mim. Então, essa decisão foi tomada. E essa pressão é uma coisa normal, não estou para baixo e nem abalado - afirmou o jogador.

Sem Alex Silva, o Flamengo enfrenta o Remo nesta quarta-feira, às 22h, no Mangueirão. A defesa rubrp-negra deve ser formada por Renato Santos e Wallace.




Fonte Link¹ Link²



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário