Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bandeira de Mello rechaça 'caça às bruxas' e nega negociação por Kaká




Presidente do Flamengo afirmou que time vai se reforçar, mas diretoria vai trabalhar com responsabilidade


Alexandre Araújo

Bandeira de Mello afirmou que o Fla não trará o meia Kaká (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que ninguém está feliz com a fase do time em campo, mas afirmou que a diretoria não vai fazer loucuras e nem medidas imediatistas. O mandatário rubro-negro rechaçou ainda a chegada de Kaká, como recentemente um jornal italiano especulou - de acordo com a publicação, a negociação teria a Adidas envolvida.

Bandeira de Mello demonstrou confiança no trabalho realizado pelo departamento de futebol e ressaltou que a atual cúpula preza pela responsabilidade.

- É uma questão de responsabilidade. Não adianta fazer loucura porque teve um, dois ou três resultados que não eram esperados. Sair contratando e começar a fazer loucuras não tem nada a ver com o que estamos preconizando. Tem de ser um trabalho de longo prazo e com responsabilidade - disse o presidente, que ainda completou:

- Entendo perfeitamente que a torcida fique chateada diante dos resultados. Ninguém gosta de perder. Isso aqui é Flamengo e não poderia ser diferente. Vamos resolver esse problema com muito trabalho.

Assim como qualquer torcida, os rubro-negros sonham em ter um grande nome no elenco. Recentemente, um site italiano especulou que Kaká poderia chegar ao Flamengo através da Adidas, nova fornecedora de materiais esportivos do clube da Gávea. Bandeira de Mello, porém, negou qualquer negociação com o meia, atualmente no Real Madrid (ESP), e afirmou que não quer iludir o torcedor.

- Não tem a menor possibilidade de trazer o Kaká. Não adianta ficar iludindo o torcedor, isso não vai acontecer. Vamos reforçar o time, vamos ter de trazer alguns jogadores, mas não adianta repetir erros do passado. Vamos reforçar o time, o Flamengo vai ter um time competitivo. Vamos brigar pela ponta do Brasileiro, mas não adianta ficar iludindo.


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário