Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Adriano faz trabalho na praia e mostra ansiedade para voltar a jogar: 'Falta pouco'

Acompanhado de um fisioterapeuta, Adriano descansa durante intervalo de treino físico na praia



Após alguns problemas na recuperação de sua cirurgia no pé esquerdo, Adriano parece ter encontrado o rumo para voltar a jogar. Depois de treinar com bola no CT do Flamengo na última quarta-feira, o jogador realizou um trabalho físico na praia nesta quinta e não escondeu a ansiedade pelo retorno oficial aos gramados.

Através de sua conta no twitter, o atacante postou uma foto da ativida acompanhada por um fisioterapeuta e comemorou a evolução no tratamento do problema no tendão calcâneo esquerdo.

"No final da tarde de hoje, debaixo de forte chuva, meu primeiro trabalho físico na areia! Falta pouco...", escreveu o jogador, que teve que encarar um temporal na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Mesmo sem contrato, Adriano espera finalizar a recuperação para poder voltar ao time do seu coração. O jogador tem atenção especial do Flamengo desde que deixou o Corinthians. Ele foi operado por José Luiz Runco no dia 13 de abril e, agora, conta com o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, com direito a fisiologista e nutricionista.

A expectativa é que o atacante retorne aos gramados em setembro e converse com o Flamengo para a elaboração de um contrato para voltar a vestir a camisa rubro-negra. O clube fará uma avaliação após a recuperação total de Adriano para sabe se assinará um contrato com o atleta e quais seriam os moldes deste vínculo. O mais provável é que o Imperador assine um termo de risco para jogar pelo time rubro-negro.

FONTE : UOL.COM

Nenhum comentário: