Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Arthur Sanches pode ser titular contra o Bahia

Arthur Sanches pode ser titular contra o Bahia




Arthur Sanches pode ser titular contra o Bahia



Joel Santana ainda não sabe se vai contar com o titular González

O zagueiro Arthur Sanches fez sua estreia na partida contra o Fluminense, no último domingo. Desconhecido da torcida rubro-negra, ele quase deixou sua marca no clássico do centenário, mas a bola bateu caprichosamente na trave. Empolgado com a possibilidade de começar jogando uma partida pela primeira vez com a camisa rubro-negra devido à lesão de González, ele já planeja a partida contra o Bahia, no próximo domingo.

- Vamos trabalhar durante a semana para conseguir um resultado positivo contra o Bahia. Eles têm uma equipe muito qualificada e contam com jogadores experientes, como o nosso ex-companheiro Kleberson – afirmou.

Ainda se lamentando da derrota para o Fluminense, Sanches lembra que o resultado do clássico não foi justo dado o que as duas equipes apresentaram no último domingo, no Engenhão.

- Infelizmente, o placar não foi positivo para nossa equipe, mas acredito que o resultado foi injusto. Dominamos o jogo, tivemos maior posse de bola e fomos superiores na maioria da partida. Estive perto de entrar para a história do confronto, mas infelizmente a trave me impediu de marcar o gol de empate. Agora, não adianta lamentar – disse.

Arthur foi contratado ao Flamengo após indicação do técnico Joel Santana. Ele chegou para um período de experiência no clube e acabou sendo contratado como uma peça para compor elenco. Além dos titulares Marllon e González e do próprio Arthur, o Rubro-Negro conta com Thiago Medeiros, Welinton e Frauches para a posição.

Fonte: Lancepress!
Postar um comentário