Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deivid espera recuperar seu espaço contra o Bahia

Deivid espera recuperar seu espaço contra o Bahia



Deivid espera recuperar seu espaço contra o Bahia



Atacante treinou entre os titulares nesta quinta-feira e pode integrar o ataque do Fla no domingo

O atacante Deivid deve ser a novidade do time que enfrenta o Bahia, no próximo domingo (15.07), em Pituaçu (BA). Com a ausência de Vagner Love, suspenso, o camisa 9 treinou entre os titulares nesta quinta-feira (12.07) e viaja amanhã com a delegação rubro-negra para Salvador. Fora da relação do time há quatro jogos, o atleta espera fazer uma boa partida para recuperar seu espaço no Rubro-Negro.

“Fico chateado quando não sou relacionado, mas tenho que respeitar a opção do técnico. Eu vinha numa sequência de jogos boa, mas depois sai do time por opção do treinador. Então espero aproveitar essa oportunidade contra o Bahia e fazer um bom jogo para me firmar”, comenta o atacante.

Durante o treino de hoje, Deivid trabalhou como segundo atacante, posição que o deixa mais confortável em campo. O jogador afirma que não se sente o reserva de Love, uma vez que eles jogam em posições diferentes.

“Muita gente acha que sou atacante de área, por isso não me considero reserva do Love. Até porque ele é de área e eu não sou. Espero poder jogar fora da área, pois é assim eu gosto de jogar. Treinei como segundo atacante hoje e me senti bem”, conta.

Deivid, que tem contrato com o Mais Querido do Brasil até dezembro, diz não querer pensar no futuro agora. O atacante afirma que no momento só quer trabalhar e fazer o que ele mais gosta na vida: jogar futebol.

“Tenho contrato até dezembro e ainda não parei para pensar em renovação. Desde quando cheguei aqui, meuobjetivo era cumprir meu contrato e terminar bem minha passagem. Quem sabe como campeão brasileiro?”, finaliza.

O Flamengo enfrenta o Bahia no domingo (15.07), às 16h, em Pituaçu. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 9ª posição na competição, com 12 pontos somados.

Fonte: Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário: