Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jaime de Almeida acredita na experiência para comandar o Fla rumo à vitória logo mais

O Flamengo terá Dorival Júnior, novo treinador, de olho no jogo logo mais, diante da Portuguesa. Porém, enquanto o recém-contratado ainda não comanda o time à beira do gramado, Jaime de Almeida terá a missão de orientar o Rubro-Negro.
Foto: Site Oficial do Flamengo
"Eu sou funcionário do Flamengo e tenho maior respeito pela instituição. Eu estou aqui enquanto o treinador não entra, mas sei meu lugar, minha experiência e estou tranquilo. Não sou melhor do que ninguém, mas sei fazer e faço bem meu trabalho. O que a gente procura é que neste intervalo os atletas não fiquem perdidos, sem comando. Eu tenho essa felicidade de ter o respeito deles. Cada um tem seu pensamento de vida, de filosofia e de trabalho. A gente conversa muito e sei que tenho o respeito e o carinho do elenco", analisa Almeida.

Jaime acredita que sua experiência como jogador (ele foi zagueiro) e auxiliar técnico o ajudará diante da Lusa.

"O clube mandou eu fazer este trabalho e tento fazer da melhor maneira possível. Eu me formei em Educação Física e quando parei de jogar bola comecei a me preparar. Já trabalhei com coreanos, com time do Zico, fui auxiliar do Júnior, que é um grande amigo. Aos poucos fui me afastando do sonho de ser técnico, mas me sinto preparado pela experiência que tenho para comandar a equipe hoje contra a Portuguesa. Estou tranquilo e muito feliz de poder estar aqui em um clube da grandiosidade do Flamengo", concluiu.

O jogo entre o Rubro-Negro e a Portuguesa acontece nesta quinta, no Engenhão, às 21h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla tem 15 pontos e vem de duas derrotas, contra Corinthians e Cruzeiro.

fonte http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário: