Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dorival Júnior manda recado para Joel Santana



 


A bola ainda não rolava em Belo Horizonte quando, bem longe dali, em Porto Alegre, otécnico Dorival Júnior, com a cotação em alta no Flamengo, tentou telefonar para Joel Santana. Não teve sucesso. Ligou então para um amigo em comum pedindo que um recado fosse transmitido com urgência ao treinador rubro-negro:

- Tenho respeito profissional pelo Joel. Quando ouvi o comentário de que eu estava conversando com o Flamengo, tentei entrar em contato com ele. E acabei pedindo a amigos próximos que tentassem falar com Joel por mim. Era um dia importante, que envolvia o preparativo para um jogo. Não converso com clube que tem treinador. Sempre combati esse tipo de atitude. Prefiro ficar um bom tempo sem trabalhar a fazer esse tipo de coisa – afirmou Dorival ao site do Extra, domingo, por telefone.

Demitido pelo Internacional após a derrota de quarta-feira para o Atlético-MG, Dorival estará livre a partir desta segunda-feira.

- Amanhã (segunda-feira), faço o acerto com o Internacional. Ainda não fiz minha rescisão. E, sinceramente, até este momento em que estou falando com você, não conversei com diretoria nenhuma. Apenas ouvi comentários.

Na capital mineira, Joel Santana tentou ser firme no discurso, mesmo sabendo, no fundo, que acabara de dar mais um passo ao encontro da sofrida hora do adeus.

- Vai mudar muita coisa na tabela. O que nos dá um alento é que esse grupo está crescendo – disse.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: