Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em treino fechado, Jaime mantém Welinton e Mattheus no time


Dupla deve iniciar o jogo contra a Portuguesa na próxima quinta-feira, no Engenhão. Clube vive expectativa pela chegada de Dorival Junior



A quarta-feira do Flamengo começou como de costume: com um treino fechado no CT do Ninho do Urubu. Após um aquecimento, o técnico interino Jaime de Almeida comandou uma atividade tática na qual as duas mudanças que havia feito na terça-feira foram mantidas: Welinton e Mattheus entre os titulares. O zagueiro ganhou a vaga de Marllon, enquanto o apoiador e filho do tetracampeão Bebeto entrou para a saída de Renato.

A imprensa foi liberada para acompanhar a atividade pouco mais de uma hora após o início. O treino tático já havia encerrado e o grupo rubro-negro disputava um animado rachão. O time que treinou foi: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Airton, Luiz Antônio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love.

Os jogadores também estão na expectativa pelo anúncio oficial do técnico Dorival Junior, que desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. Existe a possibilidade de ele já comandar o time na próxima quinta-feira. O Rubro-Negro volta a campo diante da Portuguesa nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão.

fonte globo.com
Postar um comentário