Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Empresario de diego mauricio e jose aldo mandam o recado para a diretoria


O empresário de Diego Mauricio, Orlando Junior, ironizou no Twitter a atuação do Flamengo na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, em Belo Horizonte. Com frases como: “Que fase, hein… Chora… kkkkk” e ” Chama o Sargento Pincel, dos trapalhões da Turma do Didi… kkkk”, ele recebeu xingamentos de alguns rubro-negros na rede social.


Diego Mauricio sequer ficou no banco de reservas do Flamego na derrota para o Cruzeiro. O jogador ainda não marcou um gol sequer nesta temporada.


Fonte: Blog Meio de Campo





Campeão dos pesos-penas do UFC segue em campanha pela saída do técnico do Flamengo e reclama de substituição de Adryan contra o Cruzeiro

Campeão dos pesos-penas do UFC, José Aldo segue na campanha pela saída de Joel Santana do cargo de técnico do Flamengo. Após a derrota do Rubro-Negro para o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o lutador manauara foi ao Twitter suplicar a Zinho, gerente de futebol do clube, para que demitisse o “retranca”. Aldo reclamou ainda da substituição do jovem Adryan, promessa da equipe.

- Zinho, essa é a hora, não perde tempo, manda o retranca ir embora!! Não sei o que ele viu hoje de tirar o Adryan para colocar um centroavante – disparou o campeão peso-pena no Twitter.

Fonte: Sportv


Nenhum comentário: