Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Joel pede o apoio da torcida


Treinador rubro-negro ressalta a importância de o torcedor incentivar o time: 'quando a torcida está presente o Flamengo mostra que tem raça, fibra e determinação'











O treinador Joel Santana, que está em sua quinta passagem pelo Flamengo, conhece bem o poder da apaixonada torcida do Mais Querido.

Após o jogo deste domingo (15.07), quando o Flamengo venceu o Bahia por 2x1, fora de casa, jogando com um a menos a maior parte da partida, ficou evidente que a raça da equipe e o apoio da torcida foram determinantes para a vitória.

O treinador lembra que em 2005, quando o clube lutou contra o rebaixamento no Brasileirão, a torcida fez a diferença.

"Era uma equipe desacreditada, não tínhamos condições fazer nada e convocamos a torcida. É o que vamos fazer agora. Quando a torcida está presente o Flamengo mostra que tem raça, fibra e determinação", acredita Joel, que quer ver o Engenhão cheio na próxima quarta-feira, contra o Corinthians.

"O torcedor vai comparecer, pois sabe que é briga de cachorro grande. E em briga de cachorro grande você sabe que o Flamengo cresce. Precisamos vencer para encostar nos líderes do campeonato e a torcida tem que estar com a gente", pediu Joel.

O Flamengo é o 9º colocado no Brasileirão, com 15 pontos somados. O Corinthians é o 18º, com oito pontos. Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (18.07), às 21h50, no Engenhão.


fonte flamengo.com

Nenhum comentário: