Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Zinho diz que Fla negocia com 'muitos jogadores' para vestir a 10



Diretor de futebol afirma que Riquelme ainda é uma opção e Diego Morales, a última. Ele fala também sobre acerto de Juan com o Inter










A cinco dias do fim da janela de transferências do exterior, a procura por um camisa 10 segue sendo o assunto mais comentado no Flamengo. Em visita à Seleção Brasileira que viaja rumo às Olimpíadas de Londres na noite desta segunda-feira, Zinho não escapou dos questionamentos sobre a contratação de um reforço para o meio-campo rubro-negro. De acordo com o diretor de futebol, o clube segue negociando com “muitos jogadores” e Riquelme ainda é uma das opções, assim como Diego Morales, do Tigre-ARG.
- Esta semana será decisiva ou não. A janela fecha, mas o Flamengo sempre está aberto a bons jogadores. Riquelme é um bom nome, um jogador que me agrada muito, mas nunca sentei com ninguém para negociar sobre ele – afirmou Zinho, para completar:
- Há muitos jogadores em negociação.
E Diego Morales, camisa 10 do Tigre, da Argentina, é uma das opções. O jogador de 25 anos foi oferecido ao clube, mas não agradou muito…
- É um dos jogadores, mas é uma aposta. Nesse momento precisamos de realidade. Então ele é o último da fila – disse o dirigente.
Zinho falou ainda sobre o acerto de Juan com o Internacional e sobre a declaração do zagueiro de que o Flamengo teria chegado “tarde demais”. Segundo o diretor, a afirmação não procede, pois a negociação estava em andamento desde a sua chegada ao Rubro-Negro.
- Parabéns ao Internacional, contratou um belo jogador, mas ele foi para lá porque quis. Negociei com ele desde o primeiro dia que cheguei ao Flamengo. Foi o único jogador com quem negociei diretamente, não teve nada de vice disso, vice daquilo. Todos o queriam no Flamengo – afirmou, acrescentando que a proposta feita ao jogador era muito boa:
- Fizemos uma bela proposta. Não vou falar em valores. Mas era um ano e meio de contrato, renovável por mais um ano se ele jogasse pelo menos 70% dos jogos em 2013. Isso para um jogador de 33 anos é uma bela segurança.
Acompanhado de Patricia Amorim e do vice de futebol Paulo César Coutinho, Zinho foi ao hotel quer serviu de concentração para a Seleção Brasileira para agradecer e desejar boa sorte. Os jogadores que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Londres treinaram na Gávea na sexta e no sábado. Na tarde desta segunda-feira, diretor de futebol ainda concederá uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu para falar sobre a busca por um camisa 10 e outros temas.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: