Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Joel repete time em coletivo e dá indícios do Fla que enfrenta o Bahia



Ramon, Adryan e Deivid treinam entre os titulares pelo segundo dia seguido nesta sexta-feira










Preparando o Flamengo para o jogo contra o Bahia, o técnico Joel Santana comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e deu indícios do time que começará jogando domingo, às 16h, em Pituaçu. O treinador repetiu a equipe que treinou nessa quinta-feira, com Ramon na lateral esquerda, Adryan no meio-campo e Deivid no ataque. A atividade foi aberta aos jornalistas cerca de uma hora após o início.
Assim, o Flamengo treinou com: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton, Ibson, Renato e Adryan; Deivid e Hernane. Suspensos, Vagner Love e Bottinelli treinaram entre os reservas. Vetado, González não participou da movimentação.
Cáceres segue em preparação física visando o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, no Engenhão. A partida pela décima rodada também pode marcar o retorno de Léo Moura, que, nesta sexta-feira, trabalhou no campo 2 do CT com outros jogadores que não participaram do coletivo.
Titular nos dois últimos treinos, Ramon vive a expectativa de ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim desta sexta-feira.
Adriano, que na quinta-feira treinou na praia, esteve no Ninho do Urubu nesta sexta-feira.


Fonte: Globo esporte
Postar um comentário