Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lomba decreta guerra contra Fla: ‘Quem tem que matar é o Bahia’

Lomba decreta guerra contra Fla: ‘Quem tem que matar é o Bahia’



No próximo domingo, Marcelo Lomba irá jogar pela primeira vez contra o Flamengo, seu ex-clube. Revelado pela equipe carioca, o “paredão” tricolor, como assim ficou conhecido pela torcida do Bahia, diz que vai enfrentar o time rubro-negro com naturalidade.

“Não vejo o Flamengo como algo diferente. Vou reencontrar alguns amigos, mas quando a gente entrar em Pituaçu isso vai ficar de lado. Os meus amigos e companheiros serão os que vestem a camisa do Bahia hoje. É um jogo onde um vai matar e outro vai morrer, então quem tem que matar é o Bahia”, decretou o goleiro.

Lomba foi emprestado pelo Flamengo ao Bahia no ano passado. Por isso, o arqueiro não enfrentou o seu ex-time no Campeonato Brasileiro de 2011. Em maio de 2012, o jogador foi em definitivo para o Bahia.

“Agora posso jogar e colocar todas as minhas forças para tentar a vitória. Esses três pontos são essenciais para a nossa caminhada. O grupo está empenhado para vencer”, afirmou o camisa 1.

Em relação à Joel Santana, treinador que lhe deu a primeira oportunidade para jogar no time profissional da equipe carioca, Lomba também demonstrou frieza. “Ele me ajudou muito no Flamengo, e ano passado também vivi um bom momento com ele aqui no Bahia. Mas agora eu tenho que me preocupar com o Bahia e Joel com o Flamengo”, avisou.

Bahia e Flamengo se enfrentam no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h (de Brasília), do próximo domingo.

Fonte: Terra

Um comentário:

Unknown disse...

VAMOS VER MÃOS DE QUIABO. VC COMO GOLEIRO É UM FALASTRÃO! GRAÇAS À DEUS NOS LIVRAMOS DESSE FRANGUEIRO. ALIÁS, VC MERECIA SER JOGADOR DE VOLEY, SÓ SABE REBATER AS BOLAS PRA FRENTE... NO FINAL DE 2010 PASSAMOS UM SUFUCO COM ESSE M.