Translate

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mobilização Rubro-Negra: Seja Sócio - 11/08


Se você não está satisfeito com o Flamengo, tem duas opções: ficar reclamando de fora ou virar sócio e participar da mudança

Seja Sócio
Sábado, 11 de agosto, foi escolhido como o primeiro Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. A campanha tem adesão de grupos de sócios, Embaixadas, blogs, sites e Twitters rubro-negros. E a data está marcada para quem é Flamengo tornar-se verdadeiramente partede seu clube, fortalecendo e influenciando nos destinos desta instituição que já influencia a vida de milhões, mas tem seus rumos decididos por muito poucos.
- Se você mora no Rio de Janeiro, é dia de ir à Gávea e tornar-se Sócio do clube!
- Se você mora fora do Rio de Janeiro, é dia de ir a uma Embaixada Rubro-Negra assistirFlamengo Náutico e levar os documentos necessários para tornar-se Sócio Off-Rio!
Acesse o site da campanha: .
As instituições mudam conforme a determinação de seus controladores e é crucial que cada um de nós deixe de ser apenas torcedor para virar DONO do Mengão. Ser sócio é deixar de ser consumidor e tornar-se acionista!
Não é admissível que os destinos da nossa Nação estejam nas mãos de apenas 0,02% de Rubro-Negros, que são os que têm direito de voto e, ainda assim, uma parte deles com pouca ou nenhuma vinculação com o futebol. Para um candidato com ideias parecidas com as suas tenha chance de se eleger, é preciso que existam dentro do clube sócios que apoiem estas ideias. Se você pode ser um deles, a hora é agora!
Pense no tamanho do investimento emocional, financeiro e de tempo você já faz no Flamengo e reflita: você deve ou não dar o passo seguinte para poder realmente influenciar no futuro do clube? Clique aqui e entenda melhor por que todo rubro-negro que tiver esta possibilidade deve se tornar sócio.
Atenção: para poder votar nas eleições de 2015, é preciso ser sócio até o dia 31 de agosto deste ano! Clique aqui e entenda os prazos para participar das eleições do clube.
Se você mora fora do Rio de Janeiro, a mensalidade do sócio Off-Rio, com direito a voto, hoje custa R$40,00. Para quem é do Rio de Janeiro, a mensalidade do Sócio Contribuinte hoje é de R$105,00. Clique aqui, conheça as categorias disponíveis para se associar e escolha a melhor para você.
Clique aqui e saiba todos os documentos e procedimentos necessários para tornar-se sócio doFlamengo .
Participe do Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra!
Vamos tentar conseguir o maior número de novos torcedores sócios possível para o Flamengoem um mesmo dia: sábado, 11 de agosto. Quem é do Rio deve comparecer a Gávea para se associar; quem não é, procure a Embaixada Rubro-Negra de sua cidade (clique aqui e veja a lista completa), assista a Flamengo Náutico com outros rubro-negros e leve os documentos necessários para tornar-se sócio Off-Rio as Embaixadas farão o envio.
Este post está sendo publicado em diversos blogs e sites rubro-negros que estão aderindo ao Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. Se você quer ajudar nesta campanha, compartilhe e ajude a convencer seus amigos! Clique aqui para deixar seu contato e saber como fazer mais para participar.

Buteco do Flamengo Cronista Esportivo
DJ Mangueira
DNA Rubro-Negro
Fla Eternamente
Fla Manolos
Flamengo , Aspirinas e Urubus
FlamengoNet
FlamengoRJ
Igreja Flamengo 
Magia Rubro-Negra
NewsFlamengo
Ninho da Nação
Ouro de Tolo
Primeiro Penta
Rubro-Negrão
SobreFlamengo
Torcedor EC
Urublog
Revolução Rubro-Negra
Sócios Pelo Flamengo

Autor: Torcedores - Flamengo RJ

Nenhum comentário: