Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Nós já temos"









Gilvan Tavares, presidente do Cruzeiro, também descartou Riquelme e esclareceu que houve apenas uma sondagem, porque nesta posição temos o Montillo e o outro argentino Martinuccio. A outra porta fechada!?


O destino de Roman Riquelme, pelo menos até alguns dias, foi o Brasil.Mas as portas parecem fechar uma á uma. Primeiro foi o Flamengo, formalizada através do gerente Zinho, e agora Cruzeiro,  que era o outro time interessado , anunciou através do seu presidente, Gilvan Tavares, o clube não precisa de um outro  armador.Cruzeiro .

"Houve apenas uma sondagem por Riquelme, mas não houve uma negociação, nós temos um atleta na mesma posição que é Martinuccio", disse o presidente do Cruzeiro, mas o argentino é um pouco a frente, e as suas características têm pouco a ver com a de Roman, e ainda temos o Walter Montillo, outro argentino no  clube. Neste cenário, onde o Flamengo ainda aparece com chances, porque ele não poderia repatriar Diego, que era a primeira opção, o Boca retorna para tocar em Ezeiza e Roman esperar uma definição .

Boca volta a tocar em Ezeiza e Roman esperar uma definição.

fonte : site ole.com

Um comentário:

Unknown disse...

Tem que comprAr o Diego Morales do time do Tigres da Argentina...joga muito e o custo é muito mais barato que esses medalhões... O Diego Morales esta sendo oferecido para o flamengo desde de junho... O caro é o 10 do tigres, foi o Vice campeão do campeonato argentino... Olha os videos dele no Google... Joga muito mesmo e só tem 25 anos.