Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Riquelme perdoa dívida do Boca Juniors para ser liberado e acertar com o Flamengo










O Boca Juniors já é página virada na vida de Riquelme. Embora esteja preso, por contrato, ao clube argentino até junho de 2014, o jogador já tem um trunfo na mão que o aproxima do Flamengo: está disposto a perdoar uma dívida antiga do Boca em troca de sua liberação.

Zinho, diretor de futebol do Rubro-Negro, negocia diretamente com o empresário do jogador, o argentino Daniel Bolotnicof. Em nenhum momento, o Flamengo conversou com o Boca, já que o próprio Riquelme assumiu o ônus de deixar o clube argentino.

O Flamengo não negocia com o Boca porque não admite gastar muito por um jogador de 34 anos que não lhe dará retorno financeiro. Se, para ser liberado, Riquelme aceita perdoar a dívida do Boca, o jogador, para se prender ao Flamengo, estabeleceu uma exigência: a garantia de que seu salário de aproximadamente R$ 500 mil não atrasará.

Há no Flamengo quem já dê a contratação como certa. O clube espera ter nesta quinta-feira uma carta da TV Globo, assumindo, em caso de atraso, o pagamento do salário - que, consequentemente, seria descontado da cota que caberia ao Flamengo segundo o contrato de direitos de transmissão.

fonte extra.com

Nenhum comentário: