Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vasco e Flamengo se enfrentam na semifinal das Copa Brasil Sub-17


Na outra semifinal, Figuerense e Atlético-PR duelam por uma vaga na final. Jogos acontecem nesta quarta-feira em Ibiraçu e São Mateus, no ES




Estão definidas as semifinais da Copa Brasil Sub-17. Neste final de semana foram realizados os jogos das quartas de final da competição que está sendo realizada no Espírito Santo.

No sábado, o Flamengo foi o primeiro time a garantir a vaga. O Fla derrotou o Cruzeiro, atual campeão, por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Marcos José Campagnaro, em Ibiraçu. Nas semifinais, o time da Gávea terá pela frente o Vasco, seu arquirrival. Neste domingo, o Gigante da Colina bateu o Atlético-MG por 2 a 0, no Dr. Francisco Lacerda de Aguiar, em Guaçuí, e permanece na briga pelo segundo título da competição.

A outra semifinal, definida na tarde deste domingo, será um confronto de times do Sul do Brasil. O Figueirense goleou o Coritiba por 3 a 0, no Bambu, em Aracruz, e vai enfrentar o Atlético-PR, que venceu o Grêmio por 2 a 1, no Estádio Sernamby, em São Mateus.

Veja os jogos das semifinais:

18 de julho (quarta-feira)
15h - Flamengo x Vasco (Marcos José Campagnaro, em Ibiraçu)
15h - Figuerense x Atlético-PR (Sernamby, São Mateus)

Nenhum comentário: