Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dorival Júnior agenda reunião com Adriano para tê-lo de volta no Flamengo: ‘É para entusiasmar ele’, diz Zinho






Para o dia 1 de agosto, o médico José Luiz Runco projetava um Adriano se enquadrando no peso e a caminho do campo para treinar com bola no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira, dia 9, o Imperador ainda luta contra a balança e seus deslizes noturnos. Mas o Flamengo está disposto, de fato, a acolher o atacante, campeão brasileiro em 2009. O técnico Dorival Júnior pôs em sua pauta uma conversa com Adriano, que acontecerá na semana que vem. O diretor de futebol Zinho fará contato com o empresário do jogador, Luís Cláudio Menezes, o Luca, para demonstrar o interesse em tê-lo de volta e, assim, motivá-lo para a parte final do tratamento. Como o Rubro-negro enfrenta na quarta-feira que vem o Palmeiras, em São Paulo, a reunião tende a acontecer na segunda-feira ou quinta-feira.

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro  e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

- Eu quero ajudá-lo. As portas continuam abertas. Conversei com o Dorival sobre o caso dele e o Dorival quer conversar com ele. Vou procurar o Luca (empresário) e marcar isso. Quero conversar com ele, e o Dorival quer ir.. O negócio é tentar entusiasmar ele, para ver se ele se anima. É um jogador que ainda tem estrada - afirmou Zinho.

Na mesma medida em que estende a mão para Adriano, Zinho não perdoa a falta de disciplina no tratamento. Em consultas recentes, o diretor de futebol soube que o Imperador andou faltando novamente.

- A coisa está muito devagar. Hoje já é dia de 9 e pelo prazo de 1 de agosto, pelo o que foi estabelecido pelo Runco, ele teria de estar num peso bom e vindo treinar com bola - afirmou Zinho.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: