Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

‘Entender os problemas do Flamengo’ foi o segredo de Dorival







Técnico explica mudança de comportamento do Rubro-Negro em campo

Com a vitória sobre o Figueirense, nesta quarta-feira, o Flamengo “matou dois coelhos com uma cajadada”, como se costuma dizer no discurso popular. No primeiro golpe, a vitória veio finalmente após quatro partidas, sendo a primeira com Dorival Junior no comando. A segunda pancada quem deu foi Vagner Love, que desencantou em grande estilo depois de oito jogos sem marcar, deixando logo os dois gols da vitória.



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



“Você tem que acreditar sempre, ter confiança. É preciso saber e conhecer o que se está enfrentando”, disse Dorival sobre a mudança de comportamento do Flamengo, acrescentando que o papel da torcida é fundamental para o rendimento do time em campo.

“A torcida precisa abraçar o time e entender o que está acontecendo num determinado momento. Desde que possamos contar com a paciência do torcedor, o time certamente passará a caminha melhor”, completou.

Engana-se, no entanto, quem acha que há alguém satisfeito no Ninho do Urubu. Dorival Junior já adotou o discurso de que “é preciso evoluir mais”.

“Estamos aguardando um ou outro elemento que venha adicionar ao grupo, daí que será natural uma evolução. Há muito ainda para melhorar no Flamengo, mas dois ou três nomes iriam ajudar muito”, argumentou o treinador, a respeito da necessidade de reforços.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário: