Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fla aborta o sonho Ganso e mira renovações de Léo Moura e jovens


Presidente procurou meia do Santos antes das Olimpíadas, mas preço está fora da realidade. Reunião inicia prorrogação de contrato do lateral


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro

Ganso não está nos planos do Flamengo
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

O Flamengo pensou, sonhou, especulou, mas não levou adiante o plano de contratar Ganso. O contato ocorreu no Rio de Janeiro, antes das Olimpíadas, mas parou por aí. O preço estipulado pelo Santos (R$ 22 milhões) e o salário alto impediram o avanço no sonho.

- O Ganso é um belíssimo jogador, claro que eu gostaria que ele fosse daqui porque é um craque, mas ele tem contrato com o Santos, é jogador do Santos. As cifras são altíssimas, exigiria um investidor, uma coisa de muito valor, então nem foi cogitado. Não estamos negociando - disse o diretor de futebol do clube, Zinho.

A presidente Patricia Amorim confirmou o discurso.

- Não tem negociação com Ganso, o futebol não me comunicou nada sobre o jogador e eu não procurei o Santos. Depois do Adriano, estamos tratando de renovação e de ajustes de contratos de alguns garotos – disse.

No tema “renovação” citado por Patricia, o clube fez a primeira reunião para prolongar o contrato de Léo Moura, que termina no fim deste ano. O lateral, de 33 anos, está na Gávea desde 2005 e tem 396 partidas pelo clube.

Em relação aos promovidos da base, a situação que mais preoucupa é de Mattheus, cujo vínculo termina em dezembro de 2013. Adryan tem contrato até abril de 2014 e Thomás, Luiz Antônio e Muralha até o fim de 2016.

Elenco aberto
A pouco menos de um mês para o fim da janela de transferências, dia 21 de janeiro, Zinho não descarta novas contratações:

- Até o momento em que a janela de transferências estiver aberta e no mercado aconteça algo bom, dentro do que espera o treinador, podemos analisar - disse o diretor.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: