Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Flamengo: Zinho programa encontro com Adriano para semana que vem

siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo


Tamanho do texto A A AFoto: Cezar Loureiro/ Agencia O Globo

O Flamengo tem mais um aliado no seu projeto pela recuperação de Adriano: Dorival Júnior. O treinador foi consultado por Zinho, diretor de futebol, sobre o possível aproveitamento do atacante no futuro, e, disposto a abraçar a causa, colocou-se à disposição para uma reunião. Zinho já planeja uma conversa reservada para a próxima semana.

- Eu quero ajudá-lo. As portas continuam abertas. Comentei com o Dorival sobre o caso. E o Dorival quer participar da conversa com o Adriano. Vou procurar o Luca (empresário) e marcar isso. A ideia é tentar entusiasmá-lo. Vamos ver se ele, com a chegada do Dorival, técnico novo, vai se animar. É um jogador que tem estrada ainda - afirmou Zinho.

O médico José Luiz Runco projetara para 1º de agosto a volta de Adriano aos treinos com bola no Ninho do Urubu. Mas o Imperador ainda luta contra a balança e os apelos da vida noturna. Apesar de o prazo idealizado por Runco ter chegado ao fim, Zinho ainda tem esperança de recuperar o jogador.

Mas o diretor de futebol não se ilude. Mantém os pés no chão, certo de que Adriano não conduziu da melhor forma a sua recuperação. Sabe, por exemplo, que o jogador ainda falta de vez em quando aos trabalhos físicos e de fisioterapia, realizados fora do clube.

- A coisa está muito devagar. A gente esperava que no dia 1º ele já estivesse aqui, mas eu já soube pelo Marquinho (preparador físico) que ele andou faltando... Quero ajudá-lo, mas ele precisa se esforçar mais - disse Zinho.

A reunião, porém, será marcada em breve. O diretor de futebol agendará o encontro com o empresário do jogador, Luís Cláudio Menezes, o Luca, para ratificar que as portas do Flamengo continuam abertas.

- Moro no mesmo condomínio do Adriano. Então, não será difícil programar esse encontro. Acho que na segunda ou quinta-feira eu e o Dorival conseguimos bater esse papo com o Adriano - destacou Zinho.
fonte extra.globo

Nenhum comentário: