Translate

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jogadores do Flamengo dão boas vindas a Adriano

Elenco rubro-negro aprovou a chegada do Imperador


Adriano retornou ao Flamengo e ganhou o apoio do elenco rubro-negro (Foto: Bruno de Lima)

Desde a cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, no fim de abril, o atacante Adriano estava sendo especulado como novo reforço do Flamengo, o que foi confirmado nessa semana. Retornando mais uma vez ao clube, o Imperador está sendo bem recebido por todos os jogadores rubro-negros.

Um dos jogadores que desejou boas vindas ao Imperador foi o atacante Vagner Love. Em 2010, o Artilheiro do Amor formou com o Imperador a dupla "Império do Amor", fazendo juntos 27 gols em 18 partidas.



- O Adriano é um grande jogador. Ele tem vaga em qualquer time do Brasil. Espero que ele se recupere e possa estar conosco ajudando o Flamengo. Boa sorte para ele - disse Vagner Love.

Um dos mais experientes atletas do atual elenco, o lateral-direito Léo Moura foi outro a desejar bom retorno para Adriano.

- Sou suspeito para falar do Adriano, pois é um grande amigo e estou ansioso para que ele apresente um bom futebol. Ele está com vontade e com o Adriano na frente ganharemos mais respeito dos adversários. Ele é um cara que gosta do Flamengo e acho que vai dar tudo certo - acredita Léo Moura.

Ramon, que atuou ao lado de Adriano durante a passagem pelo Corinthians, também deixou um recado para o Imperador.

- Creio que ele vai somar muito. É um cara experiente, nível de seleção. Ele teve uma fase ruim, mas todos nós temos altos e baixos. Espero que ele se recupere bem, pois nós precisamos muito dele dentro de campo - afirmou Ramon.

O volante Luiz Antonio treinou com o Adriano em 2009, quando fazia a transição para o time principal, mas não chegou a jogar com o atacante uma partida oficial. Agora, no time titular, o volante poderá jogar ao lado do Imperador e vê a sua contratação como um fator que traz confiança ao grupo.

- Treinei com ele quando eu ainda era dos juniores e entrava para completar o time, mas não tive oportunidade de jogar uma partida oficial com o Adriano. É um grande jogador, não tem nem o que falar. Acho que ele chega para somar. O que eu tenho visto em entrevistas é que ele está com muita vontade de jogar. É um jogador importante para nos ajudar no Brasileiro - definiu Luiz Antonio.

Quem também torce para o sucesso de Adriano no Flamengo é o goleiro Felipe. Para o dono da camisa 1 rubro-negra, a chegada do Imperador aumentará o poder de fogo do ataque rubro-negro.

- A gente vê o Adriano animado, feliz. Espero que ele possa voltar e fazer gols pelo Flamengo. Adriano sabe o que ele quer. Ele quer voltar a fazer gols. Temos que dar apoio, conversar, e esse convívio será bom para que ele volte e dê alegrias à torcida do Flamengo - declarou o dono da camisa 1.




fonte linksiga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: