Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Juan se desliga da Roma, acerta com o Corinthians e frustra o Flamengo Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/juan-se-desliga-da-roma-acerta-com-corinthians-frustra-flamengo-

Juan está no futebol italiano desde 2007



O zagueiro Juan, que estava nos planos do Flamengo e Internacional, já se desligou da Roma com destino ao Corinthians, campeão da Copa Libertadores da América. O zagueiro conversou com o diretor do clube, Franco Baldini e selou o acordo.

Juan iniciou conversas com o Flamengo, pessoalmente com o diretor de futebol Zinho, e reprovou a proposta inicial - salário de R$ 300 mil. Insatisfeito, o zagueiro avisou a Zinho que viajaria para participar do jogo festivo organizado por Lionel Messi e retomaria a negociação mediante novos números. Juan, na época, sequer respondeu. E o Flamengo, envolvido com a busca de um camisa 10 - também frustrada - tirou o zagueiro do foco.

Então, o Internacional entrou na história e seduziu o zagueiro, oferecendo até luvas. Mesmo assim, disposto a voltar à Gávea, Juan demorou a responder. Até que, por fora, o Corinthians jogou mais pesado e acertou com o zagueiro. Juan já deu sua resposta ao Timão. Facilitou na negociação o fato de o Corinthians ter vendido ao clube italiano o zagueiro Leandro Castán, campeão da Taça Libertadores da América.

fonte:extra.globo.com
Postar um comentário