Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Léo Moura sobre Liedson: ‘Se vier, será recebido de braços abertos’



Liedson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Liedson está perto de acertar com o Flamengo
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Assim como Dorival Júnior, Léo Moura acredita que o Flamengo precisa de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.Liedson é um dos alvos da diretoria no momento. O lateral-direito disse que, em caso de acerto, o atacante será abraçado pelo grupo.
- É um jogador que tem qualidade, onde passou foi bem. Se vier, será recebido de braços abertos e terá a ajuda de todo mundo - afirmou Léo Moura.
Além do Flamengo, outros clubes brasileiros têm interesse em Liedson. O lateral disse que, por conta de o Brasileiro ser um campeonato longo, a equipe precisa de peças de reposição:

- Precisamos nos reforçar, assim como outras equipes fizeram. Temos um elenco bom, mas em certas situações ficamos sem jogador da posição por conta de lesões e cartões.

Ao comentar sobre sua situação, Léo Moura disse que tenta se manter alheio às conversas entre seu empresário e o clube para a renovação do seu contrato, o que ainda não aconteceu. O vínculo termina em dezembro.

- Não estou preocupado com isso agora, quero jogar. A renovação vai acontecer se as duas partes se entenderem. Quero deixar isso um pouco de lado, lá na frente vamos ver o que é melhor - disse o lateral.

Léo Moura comentou ainda sobre a filosofia de trabalho de Dorival Júnior.

- Cada um tem sua forma de trabalhar. Dorival fica mais ali dentro do campo no treinamento, quer os laterais vindo por dentro, os meias abrindo, a dinâmica é diferente. Ele tem colocado o método de trabalho que ele gosta. Assim que perder a bola precisamos recuperar lá na frente, agredir mais a marcação. Nos treinamentos, vamos tentando entrar na filosofia do Dorival – completou o jogador.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: