Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Liedson herda camisa de Alvim e dispensa a 10 do Flamengo: ‘Deixa para o Galinho’




O atacante Liedson aceitou o desafio de voltar ao Flamengo para reencontrar sua melhor fase, mas não ousou o suficiente para aceitar a camisa 10 rubro-negra, atualmente sem dono desde a saída de Ronaldinho.
Depois de ser contratado, o ex-jogador do Corinthians teve algumas opções de numeração oferecidas por Zinho, diretor de futebol, e acabou ficando com a 31, que pertencia a Rodrigo Alvim.
- Me ofereceram a 10, a 45, mas deixa a 10 para o Galinho (Zico). Esse número é do cara que dá o passe para o atacante marcar o gol – justificou Liedson, sorrindo.
Zinho disse não ligar muito para a numeração e não se sentiu ofendido, esperando que Liedson, independentemente da camisa, ajude o time a vencer.
- Ele vestiria a camisa 10 tranquilamente por tudo que fez na carreira, mas essa coisa do número eu não ligo. Geralmente, o dez é o meio-campo, o centroavante é o nove. Ele perguntou se tinha a 31 e escolheu. Ela era do Rodrigo Alvim, mas o Liedson disse que foi com ela que viveu o melhor momento da carreira dele – explicou o dirigente.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: