Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Zagueiro da base do Flamengo é emprestado ao Verdy Tokyo





De ascendência oriental, Nicollas Katayama vai ficar no clube japonês até o fim de junho de 2013

Nicollas Katayama já veste a camisa do
Verdy Tokyo (Foto: Divulgação)

Cria das divisões de base do Flamengo, o zagueiro Nicollas Katayama, 18 anos, foi emprestado para o Verdy Tokyo, do Japão, até junho de 2013. O jogador tem ascendência oriental, fato que pesou para a transferência.

- Estou muito feliz com essa oportunidade que apareceu. Estava nos juniores do maior clube do Brasil e fui emprestado para jogar no profissional do clube mais tradicional do Japão. Espero ter sucesso na terra dos meus familiares e um dia voltar a jogar com a camisa do Flamengo - disse o jogador
.



siga-nos pelo twitter @urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo



Nicollas vê muitas oportunidades profissionais e pessoais nesta transferência. O jogador tem a possibilidade de, um dia, vir a defender tanto a seleção brasileira como a japonesa.

- Estou feliz e com esperanças de coisas boas acontecerem para mim. Vou conhecer uma nova cultura e participar do elenco profissional de um clube com uma boa estrutura – finalizou Nicollas Katayama.

fonte globoesporte

Nenhum comentário: