Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Adryan faz golaço e salva o Fla de derrota, mas quer mais



Garoto de 18 anos garante empate em cobrança de falta. 'O time não passa por uma boa fase', admite


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Adryan evitou que o Flamengo perdesse seu quinto jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Golaço de falta do garoto (veja no vídeo ao lado), aos 15 minutos do segundo tempo, transformou a derrota de 1 a 0 para o Grêmio em empate por 1 a 1. O jogador de 18 anos foi a campo no intervalo, e o time melhorou. Jogou bem mais no segundo tempo do que no primeiro.

Mas o bom rendimento não resumiu o dia do jogador. Ele também teve seus lamentos. Afinal, o jogador reconhece que o Flamengo encara problemas, apesar de ter aprovado a atuação da equipe contra o Grêmio.

- A gente fez uma boa partida, teve um monte de oportunidades. O time não passa por uma boa fase. Melhorou um pouco, mas ainda não é o que a gente quer. Graças a Deus, pude fazer esse gol. Estou muito feliz, e agora é descansar, porque tem jogo no próximo domingo - disse o atleta para a Rádio Globo.


Ramon ergue Adryan depois de o garoto empatar o jogo no Engenhão (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)

Adryan garante que os atletas tentam se ajudar para melhorar a situação do Flamengo no Brasileirão. Ele admite que o momento é desconfortável.

- A gente procura se ajudar dentro do campo para tirar o Flamengo dessa situação, que para o Flamengo é pouco, porque é um clube que luta por coisas maiores. Vamos trabalhar para melhorar aos poucos.

O Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos - quatro à frente da zona de rebaixamento. No domingo, às 16h, o time carioca visita o Atlético-GO.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: