Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Vagner Love: 'Poderíamos ter saído com a vitória'


Atacante do Flamengo lamenta desatenção no gol do Grêmio


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro



Não foi o resultado que o Flamengo queria, afinal o time não vence há sete partidas, mas a atuação da equipe no empate em 1 a 1 com o Grêmio, pelo menos, não deixou a desejar. Para o atacante Vagner Love, que completou seu quarto jogo sem marcar, acredita que o Rubro-Negro poderia ter saído de campo com os três pontos se tivesse mais atenção no seu setor defensivo (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).

- Poderíamos ter saído com a vitória. O time batalhou. Nós tivemos uma desatenção no primeiro tempo e tomamos o gol. Então, se o time estiver atento o tempo todo, nós vamos fazer o gol lá na frente, como conseguimos hoje, e sairmos com a vitória. - disse o artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com dez gols, um a menos que os goleadores da competição, Fred, do Fluminense, e Luis Fabiano, do São Paulo.

O lateral-direito Wellington Silva comemorou sua boa atuação e afirmou após o jogo no Engenhão que o time rubro-negro pode subir de produção:

- É melhorar, aproveitar cada treinamento. Com o Flamengeo na situação em que está, a gente tem de continuar brigando, lutar até o fim para o time sair de campo com a vitória. A gente está precisando muito dessa vitória.

O próximo jogo da equipe carioca será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Flamengo ocupa a 16ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.

fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: