Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Analisador tático: veja o erro de marcação do Fla no gol gremista


Jogadores rubro-negros marcam a bola e não observam a movimentação dos gremistas no gol de Marcelo Moreno no empate por 1 a 1 no Engenhão

Por SporTV.comRio de Janeiro





O analisador tático do SporTV observou o erro de marcação da defesa do Flamengo no gol do Grêmio durante o empate por 1 a 1, neste domingo, no Engenhão. No gol de Marcelo Moreno, os jogadores rubro-negros marcaram a bola e não observaram os adversários. Elano ficou livre no ataque para receber o passe e armar a jogada do gol gremista. O comentarista do SporTV, Paulo César Vasconcellos, destacou o erro primário da defesa rubro-negra.


- A defesa ficou o tempo todo só olhando a bola. Não olha a movimentação do time adversário. Quando você olha só a bola está sempre oferecendo espaços para o seu adversário possa finalizar a jogada e se posicionar de uma maneira mais eficiente - disse PC Vasconcellos durante o Troca de Passes.

Carlos Eduardo Lino também observou que o erro de marcação aconteceu quando o zagueiro Frauches saiu até a lateral para tentar roubar a bola e nenhum jogador ocupou o espaço deixado pelo companheiro.

- O erro do Flamengo foi o zagueiro (Frauches) sair duas vezes para dividir e aí não teve nenhum volante para fechar o espaço. O Grêmio ficou no dois contra um - disse Lino.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: