Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diretor de arrecadação deixa o Flamengo



(Eduardo Peixoto e Richard Souza)

Eduardo Moraes, o Vassoura, não é mais diretor de arrecadação do Flamengo. No cargo desde a posse de Patricia Amorim, no início de 2010, ele decidiu deixar a função nesta quinta-feira por considerar que perdeu a autonomia. Ele não concordou com a forma como a decisão de fazer a promoção de ingressos para o jogo contra o Grêmio, domingo que vem, foi conduzida. A iniciativa partiu do vice de relações externas do clube, Walter Oaquim, e estava em análise, mas foi definida de última hora sem o consentimento de Vassoura.

- Estou saindo. Sempre tive autonomia, mas quando a autonomia acaba e começam a fazer política no setor, só resta me desligar. O Flamengo tem um grande problema. As pessoas com 70 anos renascem. E sempre renascem com soluções mágicas. Mas quando passaram dez, 20 anos, em outras diretorias nunca fizeram nada. O Flamengo tinha uma dívida com a BWA (parceira na venda de ingressos) de R$ 12 milhões, ela me chamou para solucionar e consegui resolver o problema – a dívida foi quitada em julho deste ano.

Vassoura diz que foi procurado pela presidente no início da semana para discutir a promoção. Segundo ele, ambos apresentaram seus pontos de vista, mas nada foi definido.

- Ontem (quarta-feira) era o prazo legal para se abrir o jogo (o processo de venda de ingressos), que são as 72 horas exigidas pelo estatuto do torcedor. O jogo foi aberto e ninguém combinou nada. Às 3h da manhã (desta quinta) se resolveu mudar direto. Então vai lá e faz. Querem fazer política, mas não estou aqui para fazer política. Estou aqui para fazer gestão.

Vassoura não pretende comunicar o seu desligamento pessoalmente.

- Não vou comunicar. Ela vai saber do mesmo jeito que eu soube. Como soube por terceiros, ela vai saber assim também. Não posso ser comunicado por um vice-presidente que a esculhambava. Se ela prefere ficar com ele, fique com ele. Fico mais tempo com a minha família – disse, sem citar nome.




fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: