Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dorival diz ter sido proibido de dar entrevistas pela diretoria

Flamengo desembarca em silêncio e sob protesto de dois torcedores


David Nascimento -


Cercado de seguranças, Dorival Junior não deu entrevistas (Foto: David Nascimento)

Após a derrota para o Coritiba, neste sábado, os jogadores e a comissão técnica do Flamengo desembarcaram no início da tarde deste domingo, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, em silêncio. Nenhum jogador quis dar entrevistas no terminal aos jornalistas presentes no local, sendo escoltados por seguranças do clube. O técnico Dorival Júnior desembarcou por uma outra saída.

- Estou proibido de dar entrevistas pela diretoria - disse o treinador.
 
 
Atacante Vagner Love foi cercado por seguranças no desembarque do clube (Foto: Rafael Moraes)


Apenas dois torcedores do Flamengo estiveram no aeroporto para protestar contra o time no desembarque. Moradores do bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, Márcio Alves, de 36 anos, e Edgar Faria, de 29, acompanharam a chegada dos jogadores no Rio de Janeiro e gritaram frases como "honrar a camisa", "jogador passa e o clube fica" e "time sem vergonha".

- Com o Flamengo na m..., estaremos torcendo do mesmo jeito. Em qualquer divisão, nunca deixaremos de ser Flamengo. Se formos rebaixados, no ano que vem todo o time muda, mas nós continuaremos aqui sofrendo. Estou com vergonha desse time. Estou com vergonha pelo Flamengo - disse Márcio.
 
 
Márcio e Edgar: únicos torcedores do Flamengo a ir protestar no aeroporto (Foto: Rafael Moraes)


O torcedor esteve com Edgar em Porto Alegre, quando o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Internacional. Na ocasião, os dois torcedores gastaram cerca de R$ 1 mil para viajar e acompanhar o time no estádio. Com frequência nos jogos, Edgar falou que a própria torcida acaba se omitindo em momentos como esse.

- Gastamos dinheiro do próprio bolso para seguir o Flamengo onde quer que ele esteja. Não somos de torcida organizada, que tem privilégios da diretoria e acabam não vindo protestar pelo bem do time - afirmou Edgar.

A kombi com destino a Bonsucesso estava chegando no ponto de embarque do aeroporto e Edgar caminhava para ir embora. Antes de acompanhar o amigo, Márcio protestou pela última vez.

Técnico do Fla analisa derrota e sequência de maus resultados

- Todo mundo tem culpa. Não tem essa história de jogador que se salva ou que técnico faz o que pode. Os resultados do Dorival estão sendo piores do que os de Joel. Lamentável, espero que nos salvemos da Série B - concluiu Márcio.

Os jogadores do Flamengo estão de folga no restante deste domingo e devem se reapresentar nesta segunda-feira, às 15h, no CT Ninho do Urubu. O próximo compromisso rubro-negro no Campeonato Brasileiro é contra o Santos, na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.

 
 
Zagueiro Welinton foi um dos mais cabisbaixo na saída do aeroporto (Foto: Rafael Moraes)


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário