Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Flamengo faz plantão por reforço nos acréscimos e Zinho fica incomunicável

O último esforço do Flamengo para ter reforços na reta final do Campeonato Brasileiro, às vésperas do fim do prazo de inscrição, que acaba amanhã, ganhou jeito de novela cheia de reviravolta. Enquanto a maioria dos funcionários já havia ido embora da Gávea ontem, o vice de finanças Michel Levy e o advogado André Galdeano faziam plantão aguardando o fim da negociação de Zinho com o Avaí para ter o meia Cleber Santana e sacramentar a operação financeira.

Em diversos momentos, o diretor de futebol rubro-negro não era encontrado pelos dirigentes em seu telefone, enquanto tratava da liberação de jogadores na troca com o time catarinense, que travou o acordo. Erick Flores e Camacho foram oferecidos ao Avaí, mas o Flamengo demorou para enviar alguns documentos e fazer pagamentos, e Cleber Santana acabou adiando a chegada ao Rio prevista para ontem à noite.



— Não tem nada de trava, estamos negociando... é toma lá dá cá...Ainda não paguei nada, não tem nada finalizado, a operação ainda vai ser feita, estou de plantão na Gávea. O Zinho está vendo quem vai, mas nem eu estou conseguindo falar com ele — afirmou Michel Levy no início da noite de ontem.

Cleber Santana treinou no Avaí e cancelou a coletiva de despedida. O gerente de futebol do clube, Marcelinho Paulista, veio ao Rio acertar os últimos detalhes e a tendência é que o negócio seja finalizado hoje. A apresentação do meio-campo, porém, pode não acontecer junto com a do zagueiro Renato Santos, que ontem já fez tratamento no Ninho do Urubu e está confirmado.

A situação de Cleber Santana é mais nebulosa. O jogador tem vínculo com o São Paulo, mas seus direitos são divididos com o Atlético de Madrid (Espanha) e com seu ex-empresário, Juan Figer. Hoje representado pelo grupo DIS, o atleta deve ter a maior parcela adquirida pelo Flamengo. Se os telefones funcionarem, o contrato será de dois anos.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: