Em diversos momentos, o diretor de futebol rubro-negro não era encontrado pelos dirigentes em seu telefone, enquanto tratava da liberação de jogadores na troca com o time catarinense, que travou o acordo. Erick Flores e Camacho foram oferecidos ao Avaí, mas o Flamengo demorou para enviar alguns documentos e fazer pagamentos, e Cleber Santana acabou adiando a chegada ao Rio prevista para ontem à noite.
— Não tem nada de trava, estamos negociando... é toma lá dá cá...Ainda não paguei nada, não tem nada finalizado, a operação ainda vai ser feita, estou de plantão na Gávea. O Zinho está vendo quem vai, mas nem eu estou conseguindo falar com ele — afirmou Michel Levy no início da noite de ontem.
Cleber Santana treinou no Avaí e cancelou a coletiva de despedida. O gerente de futebol do clube, Marcelinho Paulista, veio ao Rio acertar os últimos detalhes e a tendência é que o negócio seja finalizado hoje. A apresentação do meio-campo, porém, pode não acontecer junto com a do zagueiro Renato Santos, que ontem já fez tratamento no Ninho do Urubu e está confirmado.
A situação de Cleber Santana é mais nebulosa. O jogador tem vínculo com o São Paulo, mas seus direitos são divididos com o Atlético de Madrid (Espanha) e com seu ex-empresário, Juan Figer. Hoje representado pelo grupo DIS, o atleta deve ter a maior parcela adquirida pelo Flamengo. Se os telefones funcionarem, o contrato será de dois anos.
fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário