Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ídolo do passado de volta à Gávea


Campeão do mundo com a seleção, Moacir visita o Flamengo depois de 40 anos fora do país


Assessoria de Imprensa


Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem
Ídolo rubro-negro e campeão mundial de 1958 com a seleção brasileira, Moacir Claudino Pinto visitou a Gávea, na tarde desta quarta-feira (12.09), depois de 40 anos fora do Brasil. O ex-camisa 8 foi jogador do Flamengo de 1956 até 1962 e nestes sete anos disputou 237 jogos, marcando 59 gols e sendo o 47º na lista de maiores artilheiros do clube da Gávea.


O ex-meia-armador foi um dos quatro jogadores do Flamengo a conquistar uma Copa do Mundo, e também teve passagem por times da Argentina, do Uruguai e do Equador, onde mora há 40 anos.


"Estar aqui depois de tanto tempo é muito emocionante. Está tudo maravilhoso e extraordinário aqui na Gávea. A experiência que eu vivi nesse clube nunca será esquecida e é por isso que até hoje eu sou Flamengo", declarou Moacir.


Além de ser recebido pela Presidente Patricia Amorim e ganhar um camisa personalizada, com o número que usou no Flamengo, Moacir também teve a emoção de reencontrar um antigo companheiro de campo, o atacante Evaristo de Macedo.


"Foi uma alegria encontrar o Evaristo depois de tantos anos, é muito bom poder estar aqui na Gávea e reviver os momentos de glória pelos quais passei e nunca vou esquecer", finalizou.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: