Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liedson mira sequência no Flamengo para cumprir meta prevista em contrato

Atacante, que precisa jogar 70% dos jogos até o fim desta temporada, já atuou em 66,6% das partidas desde que foi contratado pelo clube, em agosto

Eduardo Mendes - 28/09/2012 - 08:03 Rio de Janeiro (RJ)

Liedson foi festejado pelos companheiros depois de gol sobre o Atlético-MG (Foto: Cleber Mendes)

A sequência de jogos que Liedson começa a ganhar no Flamengo está contribuindo para o atacante se aproximar da meta determinada pelo clube, visando à permanência na próxima temporada. Com uma cláusula estipulada no contrato, condicionando a renovação para 2013, o jogador já atuou em 66,6% dos jogos desde que foi apresentado pelo clube.

Abaixo ainda do número registrado no vínculo, que é de 70%, Liedson, agora, terá de estar em campo em pelo menos oito dos 12 compromissos que restam para o time em 2012. Desde que ele chegou, já foi computada a presença dele em oito dos 12 duelos disputados pelo Rubro-Negro.



Mais do que emplacar uma série como titular ao lado de Vagner Love e atingir o objetivo, Liedson aproveita as oportunidades para anotar gols. No segundo jogo apenas como titular, ele conseguiu marcar pela segunda vez com a camisa rubro-negra, sacramentando a vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira.

– Minha parte tenho de fazer, que é mostrar vontade. Novamente tive a felicidade de fazer o gol, mas o mérito é de todos, o grupo merece, fez um jogo excelente – salientou.

A atual média de gols, de 0,25 por partida, ainda é bem inferior ao desempenho na primeira passagem pelo Flamengo. Em 2002, ele conseguiu anotar 15 gols em 29 oportunidades, com média de 0,51.


Sem se apegar a metas quantitativas que se referem a gols, Liedson está mais preocupado em estar em campo e, consequentemente, contribuir para que o Flamengo alcance melhores posições na tabela.


– Com certeza a vitória mostra que o Flamengo não vai cair. Estamos lutando a cada jogo, temos de somar pontos e ver o que acontece – comentou o jogador.


Com 34 pontos, o Fla, agora, precisará somar mais 11 para se livrar de vez do rebaixamento.


fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: