Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Maluf critica remarcação de jogo contra o Flamengo para o Engenhão



Dirigente do Atlético-MG acha que duelo deveria ser disputado em local diferente, já que o adiamento foi em função das más condições docampo do estádio carioca

O Atlético-MG reagiu com estranheza à marcação da partida adiada com o Flamengo, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, para o Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro, e não mais em Volta Redonda, no interior do estado. O jogo está marcado para o dia 26 deste mês.

De acordo com Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, a partida tinha sido adiada em função das más condições do gramado do estádio da capital fluminense e, portanto, deveria ser jogado em um local diferente. O dirigente contou à reportagem do LANCENET! que acha que o Flamengo foi beneficiado na situação.

- O mandante é o Flamengo e ele teria x dias para mudar o local do jogo. Não temos nada contra isso, nem contra o Flamengo. Mudar o jogo para o Engenhão é até melhor, se for ver a nossa logística. Mas o fato de voltar a colocar o jogo em um local que gerou todo o problema é uma falta de critério total. Não conheço uma situação parecida com essa desde de que comecei a mexer com futebol. Quando fizeram a primeira medida para adiar o jogo, foi para benefício do Flamengo – afirmou.





Maluf prosseguiu e afirmou que a CBF deixou de transmitir credibilidade com esse imbróglio e que a entidade deve explicações sobre o ocorrido.

- Eu acho que a CBF é que deve vir a público para se explicar para os torcedores e para a imprensa. Nunca vi isso no futebol, não é nada contra o Flamengo, mas a CBF tem que passar credibilidade. Deixaremos para vocês da imprensa e para a torcida avaliar essa situação toda. Jogaremos tranquilamente com o Flamengo no Engenhão. A CBF é que tem que se explicar sobre isso tudo – disse.

Fonte: Lancepress!

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: