Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MPB - Mengo Popular Brasileiro

  o Mengo Popular Brasileiro será uma das instalações do museu do flamengo e homenageará o importante conjunto de composições que citam ou foram inspiradas no clube de regatas do flamengo,sua historia e sua nação.

  bons exemplos destas obras-primas são o "samba rubro negro"(1954),de Wilson Batista ,"aquele abraço"(1969),de Gilberto Gil;"fio maravilha"(1972),de Jorge Benjor;"vitorioso flamengo"(1979),de Morais Moreira;"uma vez flamengo"samba tema da estácio de sá (carnaval de 1995);dentre centenas de outras.

  inspirado neste espaço,o museu do flamengo e o site oficial do flamengo lançam o concurso cultural mengo popular brasileiro,que escolherá um novo hit inspirado no mais querido do brasil.todos os torcedores podem participar.basta fazer uma composição inédita,grava la,postar em qualquer canal ( ex: youtube ) e cadastra la na pagina especial do MPB.participe!

  os videos enviados ate 30 de setembro serão pré selecionados pelos responsáveis pelo concurso,e os aprovados ficarão disponíveis para votação online,na pagina especial do MPB,de 01 á 31 de outubro.

fonte.     link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo


Nenhum comentário: