Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ramon retorna ao time contra o Santos e diz que jogo será decidido nos detalhes


Camisa 6 ficou fora da partida anterior, contra o Coritiba, por ter recebido o terceiro cartão amarelo


Equipe do Site Oficial



Ramon volta ao Flamengo na quarta-feira (12.09), quando a equipe enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O lateral-esquerdo ficou fora do time no duelo contra o Coritiba, no último sábado (08.09), por ter recebido o terceiro cartão amarelo. E pode-se dizer que esta foi a primeira vez que o atleta sofreu com sua ausência, uma vez que, contra o Corinthians, ele já sabia que não jogaria por razões contratuais. E segundo o próprio jogador, foi difícil assistir o jogo pela TV e não poder ajudar seus companheiros.


"Foi muito ruim, porque você sempre quer estar junto com os companheiros para tentar ajudar e mudar alguma situação durante a partida. E foi estranho eu estar em casa, vendo o time jogar e eu não poder atuar. Mas graças a Deus já passou e quarta-feira eu volto ao time, para a minha felicidade", conta Ramon.


E diante do Santos, Ramon lembra que a equipe deve atuar com atenção redobrada, pois o time paulista é ainda mais forte quando joga em casa, o que deixa o confronto bastante equilibrado.


"A gente sempre tem que pensar em vencer, independentemente se for jogando em casa ou fora. E se tratando de um clássico, como é o jogo contra o Santos, a gente tem que ter total atenção, porque um detalhe pode decidir o jogo. E esperamos que, neste jogo, o detalhe se decida a nosso favor", afirma.


O Mais Querido do Brasil enfrenta o Santos às 22h da próxima quarta-feira. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a 13ª posição na tabela da competição, com 27 pontos somados.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário