Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mattheus e Adryan treinam entre os titulares, e Airton não pega o Santos


Volante, que poderia ganhar vaga no time, se machuca e dará a lugar a Muralha nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Adriano chega cedo e treina


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Ibson treina ao lado de Mattheus e Adryan
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Sem vencer há cinco jogos, vindo de três derrotas e em queda na tabela - 13º, com 27 pontos - Dorival Júnior resolveu promover mudanças para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro. Após 35 minutos de treino fechado, o que se viu na atividade da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, última antes da partida, foi um time com os garotos Mattheus e Adryan entre os titulares.

Assim, com Ramon, que cumpriu suspensão, de volta ao time, Dorival, que orientou bastante o time durante a movimentação e proibiu filmagem nas bolas paradas, iniciou o treino com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus; Adryan e Vagner Love. O atacante Hernane treinou entre os reservas. Thomás sequer participou da atividade.

No entanto, os planos de Dorival tiveram de ser mudados. Com cerca de 25 minutos de treino, Airton, que poderia ganhar a vaga de titular, esticou a perna em um lance, sentiu problema muscular no posterior da coxa direita, saiu caminhando com extrema dificuldade e está fora da partida. Muralha entrou no time e deve começar jogando. O problema do volante que o vem deixando fora dos campos por mais de 40 dias.


Airton deixa treino com dores na coxa direita e não enfrenta o Santos (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

- A gente sempre tem que pensar em vencer, independentemente se for jogando em casa ou fora. E se tratando de um clássico, como é o jogo contra o Santos, a gente tem que ter total atenção, pois um detalhe pode decidir o jogo. Esperamos que o detalhe se decida a nosso favor - disse Ramon, em entrevista ao site oficial do clube.

Desde que chegou ao clube, há 47 dias, Dorival Júnior comandou a equipe em 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. Sem contar o jogo de estreia, contra a Portuguesa, no dia 26 de julho, o técnico usou nove formações diferentes. O time do empate sem gols com a Lusa não é considerado porque foi montado pelo auxiliar Jaime de Almeida, depois que Joel Santana foi demitido.

No treino desta segunda-feira, Dorival usou uma formação com quatro volantes, ao bom e velho estilo do antecessor Joel Santana, e a equipe não criou uma chance de gol sequer. O time titular de início foi o seguinte: Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Airton, Muralha, Ibson e Luiz Antonio; Vagner Love e Hernane. Depois, com o meia Mattheus na vaga de Luiz Antonio, houve ligeira melhora, mas a equipe titular deixou o campo sem conseguir balançar a rede.

Adriano chega cedo e treina


Adriano compareceu normalmente no Ninho do Urubu. O jogador chegou cedo, tomou café com os companheiros e deu prosseguimento ao trabalho de recondicionamento físico. O atacante ainda não tem data para voltar aos gramados. Ele disputou sua última partida no dia 4 de março, ainda pelo Corinthians.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: