Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seleções da França e Estados Unidos treinam na Gávea


Treino contou com a presença de Frédérick Bousquet, principal astro da natação francesa


Assessoria de Imprensa

Divulgação Fla Imagem

As seleções da França e dos Estados Unidos, duas das quatro equipes que estarão em ação no inédito Raia Rápida, evento que será realizado no final de semana (22 e 23.09), no Parque Aquático Julio Delamare, no complexo esportivo do Maracanã, estiveram treinando na tarde desta quinta-feira na piscina do Clube de Regatas do Flamengo.


Após o treinamento, Frédérick Bousquet, primeiro homem no mundo a nadar os 50m livre abaixo de 21s e amigo pessoal de Cesar Cielo, fez questão de cumprimentar a presidente Patricia Amorim e agradecer a oportunidade de treinar em um grande clube, como o Flamengo.


"O Cesão fala muito do Flamengo e sempre que pode me dá presentes do clube. Obrigado pelas instalações e, principalmente, pelo carinho", disse Bousquet à mandatária rubro-negra.


Além de Bousquet, a piscina da Gávea ainda recebeu os nadadores franceses Dorian Gandin e Giacomo Dortona, Felipe Lima, do Brasil (Minas), e os norte-americanos Adam Maria, Mike Alexandrov e Josh Schneider, ouro no 4x100m medley e bronze nos 50m livre, no Mundial de Dubai. Todos quiseram registrar o momento ao lado da presidente.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário