Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sem Hernane e Negueba, meia Erick Flores pode ser novo reforço do Avaí


Além da compensação financeira, jogador do Flamengo deve se juntar ao zagueiro Thiago Medeiros para sequência da Série B pelo time catarinense


Por Vitor Vieira de OliveiraFlorianópolis

Erick Flores na passagem pelo Boavista
(Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Sem Negueba e Hernane, o Avaí deve ter o meia Erick Flores. Mesmo ameaçadas pela recusa dos atacantes do Flamengo em jogar pela equipe catarinense, as negociações entre os clubes, envolvendo o meia Cleber Santana e o zagueiro Renato Santos, foram concretizadas. Além da compensação financeira para ter os dois atletas, o Flamengo incluiu Erick no pacote, que já incluía o zagueiro Thiago Medeiros. O defensor chega a Florianópolis por empréstimo até o final do ano.

O formato da transação entre cariocas e catarinenses teve de mudar mais de uma vez. Para liberar Cléber Santana e Renato Santos, o Avaí queria uma quantia em dinheiro, além do empréstimo até o fim do ano do zagueiro Thiago Medeiros e dos atacantes Negueba e Hernane. Thiago aceitou de imediato, mas Hernane e Negueba, não. Para compensar as duas recusas, Flores entrou na jogada.

Erick Flores, de 23 anos, era considerado uma promessa na Gávea, mas nunca se firmou na equipe. O jogador, cria da base do Flamengo, foi sucessivamente emprestado pela equipe carioca para diversos clubes. O meia teve passagens pelo Ceará e Náutico em 2010. Em 2011, no Rio, passou pelo Boavista e Duque de Caxias, e disputou o campeonato goiano pelo Itumbiara no ano corrente. Desde que voltou à Gávea, treina em separado do grupo principal.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: