Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VIDEO - Time faz treino físico seguido de trabalho técnico e Dorival treina Fla em novo campo do CT e escala Adryan entre titulares


Em coletivo, meia é escalado em sua posição de origem e tem boa movimentação. Negueba não vai a campo
Richard Souza - Globo Esporte


O Flamengo está em obras. Em campo e fora dele. Na tarde desta quarta-feira, Dorival Júnior usou pela primeira vez o campo 5 do Ninho do Urubu para treinar a equipe. O espaço, inaugurado na semana passada, fica ao lado das obras de construção dos módulos do time profissional. No coletivo, o técnico trabalhou o time que deve enfrentar o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. Ele repetiu a escalação do empate por 1 a 1 com o Grêmio, domingo passado, e lançou Adryan no meio-campo no lugar de Léo Moura, que está suspenso. A equipe treinou com Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Ibson, Luiz Antonio e Adryan; Liedson e Vagner Love.

Autor de um bonito gol de falta contra o Tricolor gaúcho, que evitou a quinta derrota seguida do Rubro-Negro, Adryan treinou em sua posição de origem, na armação. Durante o coletivo, ocupou a faixa central do campo e também avançou pela esquerda. Em um chute forte de fora da área, obrigou o goleiro Paulo Victor a fazer uma defesa difícil.

Dorival interrompeu a atividade várias vezes para orientar o posicionamento dos jogadores e cobrou mais participação dos laterais nas jogadas ofensivas. Outra preocupação do treinador foi a saída com toques rápidos, de preferência de primeira.

No decorrer do treino, Liedson foi poupado e deu lugar a Hernane. O atacante, que recusou se transferir para o Avaí como parte da negociação para contratar Cléber Santana e Renato Santos, vai ficar no clube e foi aproveitado. Negueba viveu a mesma situação de Hernane, foi liberado do treino da manhã para descansar, mas não apareceu no campo na parte da tarde.

Welinton e Mattheus continuam no departamento médico


Dorival continua sem poder contar com Welinton e Mattheus. O zagueiro apresenta problemas na coxa esquerda, e o meia sente dores na panturrilha direita. Ambos desfalcaram o time contra o Grêmio e ainda são dúvidas para o próximo jogo. Além deles, Airton, com uma lesão muscular na coxa direita, e Muralha, com dores no abdômen, estão em recuperação no departamento médico.


fonte video link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário