Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uram revela felicidade de atleta do Avaí com o interesse do Flamengo


Empresário confirma tratativas entre os clubes catarinense e carioca para que Renato Santos vá para o Fla, mas não quer apressar negociação


Por GLOBOESPORTE.COMFlorianópolis


Renato Santos está alegre com o interesse
(Foto: Alceu Atherino / Site Oficial Avaí)

O sonho de defender um clube de maior evidência no cenário nacional parece ser um fator decisivo para que o zagueiro Renato Santos deixe o Avaí. O interesse do Flamengo, com a presença do diretor de futebol do clube carioca, Zinho, na partida contra o Ipatinga, na terça, deve sacramentar a saída do jogador da Ressacada.

Segundo o empresário do zagueiro, Eduardo Uram, Renato Santos está 'alegre' com o contato rubro-negro. No entanto, Uram alerta que, caso o Flamengo queira o jogador, é preciso ser rápido: as inscrições na Série A se encerram no dia 21 de setembro.

— Existe uma tratativa, mas não há nada definido ainda. Mas o Renato Santos recebe com muita alegria o interesse de um clube grande como o Flamengo. Mas se não se resolver agora, vai ficar só para o ano que vem. Então é aguardar — fala Uram, em contato por telefone com o GLOBOESPORTE.COM/SC.

Renato Santos, junto com a Brazil Soccer, agência que gerencia carreira de jogadores do empresário Eduardo Uram, detém 60% dos direitos econômicos. Portanto, caso o jogador aceite a proposta do clube carioca, será difícil para o Leão segurar o zagueiro. Renato Santos, depois da lesão de Leandro Silva, tornou-se o principal líder da defesa do Avaí na Série B. nesta temporada, o jogador chegou a ficar 35 partidas sem tomar cartões amarelos com a camisa da equipe catarinense, somados jogos do Campeonato Catarinense e também da competição nacional.



Pela segunda vez em pouco mais de um mês, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Zinho, esteve em Florianópolis para observar o jogador e encaminhar o acerto. Em vez de embarcarem com o restante da delegação para Santos, cidade em que a equipe joga nesta quarta-feira, o dirigente e o vice de finanças Michel Levy foram à capital catarinense na noite desta terça e assistiram à vitória do Leão por 2 a 1 sobre o Ipatinga, pela Série B, na Ressacada.

A dupla foi recebida pelo presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, e pelo gerente de futebol Marcelinho Paulista. O meia Cléber Santana, autor dos dois gols do Avaí na partida contra o Ipatinga, também foi novamente observado. Renato e Cléber foram elogiados.

fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: