Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Wellington Silva diz que o Fla tem que ter cuidado com o Atlético-GO


O camisa 25, que faz no domingo sua segunda partida consecutiva como titular na lateral direita, pede aos companheiros atenção máxima para que o Mengão possa sair vitorioso


Por Marco Antonio Lobo

Site Oficial do Flamengo

Em outros tempos, enfrentar o lanterna do campeonato era sinônimo de jogo fácil. Em 2012, em um Campeonato Brasileiro bastante equilibrado, a história se mostra bem diferente. O Atlético-GO, lanterna da competição, vem de uma vitória por 2 a 1 em cima do líder, Fluminense.

De acordo com o lateral direito Wellington Silva, para não ser surpreendido no próximo domingo, diante dos donos da casa, conforme aconteceu com o Tricolor, o Flamengo tem que jogar com muito empenho e atenção.

"Eles venceram o primeiro colocado. Precisamos ter muito cuidado para não sermos surpreendidos lá. Vai ser um jogo super difícil, equilibrado, com uma equipe que está brigando para sair da lanterna. Mas nós vamos para vencer. Vamos trabalhar para conquistar os três pontos", garante.

O lateral falou sobre a recém-conquistada titularidade na equipe rubro-negra, tendência que pode se manter até o fim do campeonato caso Léo Moura se mantenha atuando pelo setor de meio campo.

"Eu não desanimei (reserva). Só de estar aqui no Flamengo já é uma honra. Sempre trabalhei e me dediquei. O professor Dorival viu isso. Estou melhorando minha maneira de atuar. Para mim, é um recomeço. O professor está me dando uma oportunidade e estou tentando aproveitar da melhor maneira possível", disse Wellington, confiante.

O Mais Querido do Brasil se prepara para o duelo com o Atlético-GO, no próximo domingo (23.09), no Serra Dourada, em Goiás. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos somados.
fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: