Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com vaga assegurada, Fla enfrenta Botafogo pelo Estadual de basquete


Partida será disputada nessa quarta-feira (17.10), às 20h, no Tijuca


Site Oficial do Flamengo


Com a vaga na final já assegurada, o Flamengo volta à quadra nessa quarta-feira (17.10), na penúltima rodada do segundo turno do Estadual de basquete. A equipe enfrenta o Botafogo, às 20h, no Tijuca Tênis Clube. A entrada é franca. O Rubro-negro busca o octacampeonato da competição.

Restando duas rodadas para o fim do torneio, o Flamengo segue invicto na disputa. Na última segunda-feira (15.10), o time superou o Riachuelo por 110 X 59, assegurando a vaga na decisão.

Para a partida contra o Botafogo, o time ainda não poderá cotar com o pivô Caio Torres, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do dedão do pé esquerdo. A previsão é que ele volte às quadras na sexta-feira (19.10), contra o Tijuca. O armador Kojo, que sofreu um estiramento no abdômen e ficou fora da última partida, ainda está sendo avaliado.

"O time está muito focado em seu objetivo, que é o octacampeonato estadual. Por isso, vamos jogar com nossa força máxima, independentemente de já estarmos classificados para a final. O Flamengo sempre vai jogar o seu melhor e entrar em quadra para vencer, seja em amistoso ou final de campeonato", disse o técnico José Neto.

fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário