Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dorival Júnior sobre Wellington Bruno: 'Um menino que promete'


Redação


O técnico Dorival Júnior, rasgou elogios ao meia-atacante Wellington Bruno, que começou pela primeira vez uma partida como titular do Flamengo, na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, no Engenhão. Nos 58 minutos em que atuou, o último jogador contratado pelo clube deixou uma boa impressão ao treinador rubro-negro.

"Ele pode render mais. Vamos dar um tempo maior porque é um menino que promete", analisou o técnico.

Wellington Bruno foi escalado no lugar do meia Cleber Santana e mostrou grande força ofensiva. Além de arriscar algumas jogadas individuais, o jogador se movimento bastante durante o tempo que esteve em campo. Em uma descida pela direita, o apoiador quase ajudou o Flamengo a abrir o marcador, mas a zaga do tricolor paulista conseguiu aliviar o perigo.


Desde que veio do Ipatinga, essa foi a quarta partida de Wellington Bruno no Flamengo. Mesmo ciente do potencial de seu comandado, Dorival pediu calma e estabilidade ao time para poder lançar mais vezes o meia-atacante.

"Não é o momento ideal para lançar um jogador nessa situação instável. Vivemos de resultados e estamos alternando muito", afirmou Dorival.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: