Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Renato Santos alfineta Fabuloso por pênalti perdido e vê melhora do Fla


Zagueiro diz que não seria afetado por provocação que Love fez com o atacante tricolor e observa rendimento crescente na equipe rubro-negra


Por SporTV.comRio de Janeiro



Luis Fabiano caiu na provocação deVagner Love, que lhe pediu para não converter o pênalti, e teve a cobrança defendida pelo goleiro Felipe contra o Flamengo, no domingo, no Engenhão. Se estivesse no lugar do camisa 9 são-paulino, o zagueiro Renato Santosgarante que não sofreria tanto com uma tentativa de desestabilização desse tipo. Depois da defesa do goleiro, o Rubro-Negro foi melhor na partida e saiu do estádio com a vitória por 1 a 0 na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Particularmente a mim isso (a provocação) não influencia em nada. Quando você está focado, não vai afetar. Pode ter 200 mil pessoas no estádio, mas basta estar focado e bem treinado que isso não vai influenciar - disse Renato Santos, em entrevista ao "Arena SporTV".

Sobre a situação do Flamengo no Brasileirão, o zagueiro viu uma melhora significativa de toda a equipe. Há uma semana, o camisa 83 criticou o elenco por não ver no time uma vontade de ganhar as partidas. Após a vitória sobre o São Paulo, que fez o Flamengo subir para a 14ª posição e se distanciar da zona de rebaixamento, Renato Santos acredita no potencial dos jogadores para se livrar do fantasma da Série B.

Porém, segundo o defensor, o Rubro-Negro precisa entrar em campo sem escolher os adversários contra quem deve somar pontos para escapar da degola. Faltando seis jogos para o Fla disputar no Brasileiro, a equipe está sete pontos à frente do Sport (33), que ocupa a 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento.

- Desde que cheguei, o Flamengo vem em uma crescente. Tenho em mente que o time tem que entrar, independente do adversário, em busca da vitória. Não pode entrar com medo. O Flamengo tem bons jogadores, o time está com um entrosamento melhor. Os adversários são difíceis, mas estou confiante, o grupo está confiante, então isso vai favorecer para a sequência do campeonato - afirma Renato Santos.

O próximo adversário do Flamengo é o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, no dia 31, no Independência, em Belo Horizonte. Depois, o Rubro-Negro enfrenta Figueirense (casa), Náutico (fora), Palmeiras (casa), Vasco (casa) e Botafogo (casa).


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário