Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mattheus brilha em jogo-treino da seleção brasileira sub-20

Jovem promessa rubro-negra está servindo ao Brasil num período de treinos em Teresópolis

Site Oficial do Flamengo



Servindo a seleção brasileira sub-20, o meia rubro-negro Mattheus brilhou num jogo treino, realizado nesta quinta-feira (18.10), na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe do técnico Emerson Ávila superou o Madureira por 3 a 0 e Mattheus marcou duas vezes.

Empolgado com o desempenho, a jovem promessa rubro-negra quer mais e mais boas atuações para ganhar espaço com a amarelinha e com o manto sagrado.

"Fizemos um bom amistoso. Conseguimos manter a posse de bola e não cometemos erros bobos. O técnico Emerson Ávila me escalou como meia, posição que sei e gosto de atuar. Felizmente consegui marcar dois gols. Estamos fazendo um bom período de treinos aqui na Granja Comary. Meu objetivo é mostrar para a seleção e para o Flamengo que tenho condições de estar presente em ambas as equipes. Espero continuar treinando bem para conseguir uma vaga no Sul-Americano no ano que vem", afirmou Mattheus.

O próximo compromisso da seleção brasileira sub-20 será domingo, às 10h, diante do Artsul, também em Teresópolis. O último compromisso deste período de preparação para o Sul-Americano da categoria será diante de outra equipe carioca, o Audax, no dia 24, às 9h.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário